Idealys Brand Design | Goodyear e Instituto Ayrton Senna – Acelerando pela educação
51783
portfolio_page-template-default,single,single-portfolio_page,postid-51783,qode-core-1.0,ajax_leftright,page_not_loaded,, vertical_menu_with_scroll,smooth_scroll,grid_1300,blog_installed,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive

Goodyear e Instituto Ayrton Senna – Acelerando pela educação

Mote criativo, logotipo, identidade visual e materiais de comunicação e ponto de venda da campanha Acelerando pela Educação, Goodyear e Instituto Ayrton Senna

A essência do projeto consiste em destinar uma parte das vendas do pneu Goodyear com a assinatura de Ayrton Senna, a projetos educacionais. A marca utiliza-se de elementos associados aos universos da educação – lápis coloridos – e automotivo – carro. O tema Acelerando pela Educação representa o estímulo para o investimento em um bem que oferece benefícios sociais por meio da educação, engajando clientes aos valores da marca Goodyear.

Cliente:

Goodyear

Category:

Design